Facebook Twitter RSS

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Vagas Abertas em Nosso Blog!

Como eu já tinha postado, nós criamos um Canal no Youtube, não está me ATRAPALHANDO, mas está me atrasando um pouco, então eu quero uma pessoa que poste junto comigo os episódios de power rangers, especiais e etc...
Para entrar em contato para o cargo envie um email para clubepowerrangers@hotmail.com.
Dica: Para a resposta vir mais rápido, envie um comentário para essa postagem dizendo que mandou o email.
Requisitos básicos:
  1. Ser fã de power ranger!
  2. Entender sobre Power Rangers e suas temporadas.
  3. Sempre que for postar algo na página, se for algum episódio ou vídeo terá que assistir antes.
Quando entrar em contato e conversarmos, você terá mais informações sobre o cargo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário