Facebook Twitter RSS

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Vagas Na Equipe do Clube Power Rangers!

Nosso Blog,que Como Diz o Nome e Um clube com:Imagens,Videos,Downloads e Notícias sobre os  Power Rangers, e Só estamos com membro na equipe,que sou eu o dono do blog,e agora eu estou abrindo vagas na equipe como Postadores,Depois se for bem vai sendo Promovido no blog.
Para ser da equipe tem que ser:
Fã dos Power Ranger
Tem que ter boa ortografia
E Busca Notícias.
Tem que Postar:
Informações sobre os atores de power Ranger Velhos/Atuais
Postar Fotos Dos power Ranger,dos atores como estão hoje em dia
Postar quando acontecer um episodio especial tipo o Forever Red que era um especial!
Postar os Nomes dos atores,Fotos De Uma das Temperodas
E Downloads Validos 

Para Ser da Equipe,e só deixar um comentário,nessa postagem e deixa seu email
Ai e só aguarda a Resposta!!!

Um comentário:

  1. meu nome é matheus e achei alguns episódios que talvez vc se interesse no link:

    http://search.4shared.com/q/CCQD/1/video/power+rangers

    meu email é mtbutter@hotmail.com

    ResponderExcluir